Amanhã tem intensivão de Planejamento de Campanha no Tocantins

Durante este mês, a Fundação Podemos realiza o maior Programa de Planejamento de Campanha do Podemos no país. E amanhã (8/8), o intensivão, transmitido pela plataforma Zoom, será para os pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes partidários do Tocantins.

O curso é totalmente gratuito. Basta enviar seus dados pelo WhatsApp para (61) 99830-9904 ou (61) 99685-2434. Feito isso, o inscrito recebe o link de acesso à plataforma de transmissão.  Cronograma de aulas e mais informações, acesse  https://fundacaopodemos.org.br/capacitacao/.

Com duração de 4 horas, o secretário nacional de Planejamento do Podemos, Douglas Figueredo, aborda seis temas: concorrência eleitoral, elaboração de planejamento estratégico de uma campanha eleitoral, detalhamento do plano estratégico, plano financeiro, princípios da estratégia eleitoral e erros de candidatos no processo eleitoral.

Segundo o presidente da Fundação Podemos, Ricardo Camargo (foto), serão emitidos certificados de conclusão para os participantes, que também terão direito a uma consultoria permanente em direito eleitoral, planejamento de campanha e comunicação digital até as eleições municipais.