Bancada feminina do Podemos ganha mais uma deputada federal

A filósofa Dâmina Pereira filia-se ao Podemos e reforça a bancada feminina do partido na Câmara dos Deputados, que conta com Renata Abreu (SP) e Jozi Aarújo (AP).
Primeira mulher a representar a cidade de Lavras (MG) no Legislativo federal, Dâmina é formada pela UniLavras, tem dois filhos e quatro netos. Exerce seu primeiro mandato eletivo, levando para o Parlamento a experiência administrativa de sua gestão à frente da Secretaria de Bem-Estar Social da Prefeitura de Lavras, onde desenvolveu uma série de projetos sociais entre 2001 e 2004.
Após assinar sua ficha de filiação, que foi abonada por Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, e pelo senador Alvaro Dias, presidenciável pelo partido, em solenidade realizada na capital mineira, a parlamentar afirmou:
“Esse é o início de mais uma etapa da minha missão. Ingresso no Podemos com muita motivação para continuar lutando em prol do crescimento de Minas Gerais e de todo o Brasil. Agradeço a todos que participaram da cerimônia de filiação, especial ao meu esposo, Carlos Alberto Pereira (ex-prefeito de Lavras), e a minha amiga Renata Abreu.”