Com 14 prefeitos eleitos do Podemos, José Nelto comemora resultado das eleições

O deputado federal José Nelto, presidente do Podemos em Goiás, afirma que está satisfeito com o crescimento exponencial do partido no estado. Segundo o parlamentar, a projeção feita para a quantidade de candidatos à prefeitura eleitos superou as expectativas.

Na última eleição, quando disputou a deputado federal, Nelto contava com apenas 5 municípios em sua base. Graças ao trabalho desenvolvido em Brasília, priorizando o desenvolvimento e crescimento dos municípios, bem como as alianças políticas estabelecidas entre o Podemos e outros partidos, a base em 2020 cresceu para 44 municípios.

“Nós fizemos um grande trabalho em Goiás, nós esperávamos um bom resultado nessas eleições, mas foi ainda melhor. Temos que agradecer a população por ter acreditado nos nossos ideais e ter confiado a nós a missão e a responsabilidade de governar 43 municípios no nosso estado”, afirma José Nelto.

Eleitos do Podemos

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral, 14 municípios serão geridos por prefeitos do Podemos. Dentre eles estão Catalão, Formosa, Porangatu, Água Limpa, Águas Lindas, Arenópolis, Corumbaíba, Davinópolis, Ipameri, Nazário, Palmelo, Nova Roma e Pires do Rio.

Dessa forma, o Podemos é o segundo partido que mais cresceu em número de prefeituras, tendo ainda 15 vice-prefeitos eleitos.

Já para vereadores, o partido praticamente dobrou a quantidade, elegendo 141 candidatos, se tornando o quinto com maior quantidade de eleitos às Câmaras Municipais de estado de Goiás.

“Junto aos nossos prefeitos eleitos, trabalhando nossos ideais de combate à corrupção e privilégios, com transparência total na prestação de contas, desempenhando uma gestão humanizada, com foco na geração de emprego e renda, nós vamos transformar a história política de 43 municípios. Sou muito grato a Deus e ao povo que confiou em nós”, completa José Nelto.

Fonte: ASCOM – Deputado federal José Nelto.