Definido o copiloto de Alvaro Dias na disputa presidencial: Paulo Rabello

Com as presenças dos presidentes Renata Abreu (Podemos) e Pastor Everaldo (PSC), foi anunciado o nome de Paulo Rabello de Castro como candidato a vice na chapa do presidenciável Alvaro Dias. O anúncio da aliança para a disputa presidencial deu-se na reunião da Executiva Nacional do Partido Social Cristão, ontem (2) em Brasília. No mesmo dia, o PRP, por unanimidade, decidiu apoiar a candidatura de Alvaro Dias.
“A essa altura do campeonato, nenhum candidato faz visita ao outro se não for para somar forças”, disse Rabello. “Essa composição é que nem cebola, tem várias camadas. O núcleo é programático, aqui ninguém está falando de segundo, minuto ou cargo”, afirmou ele.  “Somos piloto e copiloto em uma cabine de comando”, disse Rabello, senador, ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), completando: “A aliança é o primeiro passo para acabar com a picaretagem na política”.
“O economista Paulo Rabello agrega à nossa composição política o valor da qualificação técnica indispensável para a promoção das mudanças que o país está exigindo”, afirmou Alvaro Dias, que no próximo sábado (4), em Curitiba, terá sua candidatura aprovada na Convenção Nacional do Podemos.
Em São José do Rio Preto, onde 30 convencionistas escolheram por aclamação a coligação com o Podemos, o presidente nacional do PRP, Ovasco Roma Altimari, declarou: “Alvaro Dias representa o equilíbrio e a união que o Brasil precisa. O Brasil não pode mais uma vez cair na armadilha da aventura. Alvaro é ficha limpa, bom de diálogo, sensível aos problemas do povo brasileiro e humilde”, afirmou o dirigente.