Deputada federal Renata Abreu é a mais recente cidadã carapicuibana

A deputada federal Renata Abreu acaba de se tornar cidadã de Carapicuíba. A homenagem, iniciativa do vereador Guto, foi aprovada pela Câmara Municipal, que marcou para 16 de junho a sessão solene para a entrega oficial do título de cidadã carapicuibana para parlamentar, que é presidente nacional do Podemos.
Renata tem contribuído com o desenvolvimento de Carapicuíba, trabalhando em parceria com o executivo e o legislativo municipais. Recentemente, a cidade conseguiu R$ 500 mil em recursos federais, obtidos por meio de emenda parlamentar da deputada, para investimentos na infraestrutura da cidade.
“Tenho enorme admiração pelo povo de Carapicuíba. E devido ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Marcos Neves e pelo vereador Guto, não poderia deixar de atender um pedido tão nobre como esse”, comentou a deputada quando da confirmação da liberação do recurso federal por parte do Ministério das Cidades.
Autor da homenagem à deputada, Guto, que também é vice-presidente, afirmou que Renata Abreu tem sido muito atuante em Carapicuíba. “Ela está sempre atendendo nossas solicitações para melhorias em nossa cidade”, destacou o vereador.