Deputada Renata Abreu quer pressa para início de projeto de moradia em Perus

A deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, continua a luta para viabilizar projetos de habitação popular, como o que está em andamento no bairro Perus M-2, região Noroeste da capital. Ela esteve reunida com Secretário de Habitação, Nelson Baeta, e representantes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Ela quis saber o que falta para que o processo  do Perus M-2 comece a ser construído. Renata Abreu atendeu uma reivindicação da entidade que luta por moradia na região, representada na ocasião por Anderson Dias, advogado da associação.
“O projeto foi entregue e aprovado pela CDHU, todas as exigências da Caixa Econômica Federal foram cumpridas e agora precisamos acelerar a parte da Prefeitura de São Paulo, para que aprove o projeto, saia o alvará do terreno e a construção seja iniciada”, explica a parlamentar.
Isso significa que em breve várias famílias do Perus M-2 poderão, enfim, realizar o sonho de ter a casa própria. “Moradia digna para os cidadãos que tanto contribuem para a economia de nosso país é um dever do Estado”, finalizou a deputada federal e presidente nacional do Podemos.