Deputado Ricardo Teobaldo participa da abertura do “Ipojuca: novo tempo no esporte”

Foi aberta na sexta-feira (5) a primeira edição do projeto ‘Ipojuca: novo tempo no esporte’ que vai promover até o dia 30 de novembro competições em 15 modalidades esportivas, envolvendo um total de 5.800 participantes nos quatro cantos do município. O deputado federal Ricardo Teobaldo, que destinou recursos através de emendas parlamentares para o evento, participou da cerimônia ao lado da prefeita Célia Sales.

A solenidade ocorreu no auditório da Escola Santo Cristo, no centro, e foi abrilhantada por apresentações dos grupos de caratê Pequeno Dragão Vermelho (de Camela) e J.P. Karateca (de Rurópolis).

O projeto ‘Ipojuca, novo tempo no esporte’ tem como objetivo estimular a prática esportiva para pessoas de todas as faixas etárias. Entre as modalidades envolvidas estão: futsal, handebol, basquete, vôlei, surf, xadrez e badminton.

O evento, considerado um dos maiores do Litoral Sul de Pernambuco, também contou com as presenças da vice-prefeita, Patrícia Alves, de secretários municipais e de representantes do Ministério da Cidadania.