Dr. Sinval confirma voto contra a Reforma da Previdência em encontro com aposentados

O deputado federal Dr. Sinval Malheiros (Podemos-SP) reafirmou, em Catanduva, seu compromisso de votar contra a Reforma da Previdência. Durante a inauguração da sede própria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Catanduva e Região, o parlamentar foi aplaudido por ter sido o primeiro deputado do País a se declarar contrário à proposta.
“A PEC 287/2016 propõe a retirada de direitos históricos dos trabalhadores, aposentados e viúvas, por isso, desde sempre, sou totalmente contrário”, enfatizou Malheiros.
O deputado recordou que sua formação só foi possível graças à aposentadoria que seu pai recebia pelos incontáveis anos de trabalho como ferroviário. “Marcharei de braços dados com essa importante classe combatendo as injustiças”, complementou.
A inauguração da sede própria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Catanduva e Região faz parte das comemorações aos 22 anos da entidade, que abrange outros 20 municípios e conta com subsedes em Pindorama, Sales, Novo Horizonte, Paraíso, Itajobi e Ibirá. Dr. Sinval Malheiros sempre se dedicou à instituição e ajudou a plantar a semente da associação como responsável pelo Departamento Médica. “São 22 anos de parceria com Warley e com todos os aposentados de Catanduva e região”, enfatizou o jornalista Richard Casal, mestre de cerimônias.
A Associação tem na presidência Warley Martins, também presidente da Confederação Brasileira dos Aposentados (Cobap), e na tesouraria Antônio Darcio Beneduzzi. Compõem ainda a diretoria José Casal Garcia (secretário de Imprensa), Rose Roberto Vieira (secretário de Esportes), José Luiz Franco (secretário de Movimentos Sociais) e Antônio Alves Lico (secretário de Negócios Jurídicos).