Endurecer as leis significa garantir proteção ao povo brasileiro diz Deputado Laudívio Carvalho

O deputado federal Laudívio Carvalho (MG) é um dos parlamentares recém-chegados ao partido. Um dos políticos mais atuantes da bancada mineira na Câmara Federal, Laudívio tem sua base política estruturada nas ações de combate ao crime organizado, endurecimento das leis, estruturação e valorização das forças de segurança.

Em três anos de mandato, o parlamentar já apresentou mais de 40 projetos de lei que tramitam nas comissões internas da Câmara. As propostas sugerem mudanças nos Códigos Penal e de Processo Penal Brasileiros, criam legislações para agilizar o trabalho das polícias, garantem condições adequadas para o cumprimento de medidas socioeducativas; exercício pleno da cidadania, aplicação de penas severas a presos condenados, além de leis que protegem a infância e as mulheres.  Há, também, projetos que buscam proteção aos animais, como o que proíbe a exposição e venda de maneira irresponsável. “Tenho convicção de que por meio de leis mais rigorosas, teremos uma melhoria na qualidade da segurança no país. Endurecer as leis significa garantir proteção ao povo brasileiro” avalia o parlamentar.

A expectativa de Laudívio Carvalho é contribuir para o crescimento da legenda em Minas e ainda propor uma base sólida e limpa para a campanha do pré-candidato à presidência da república, senador Álvaro Dias. “O Podemos conquistou uma das maiores bancadas no legislativo federal e em Minas Gerais. Além de ser um partido forte, de
projetos ousados e novos, que busca o desenvolvimento do país, somos um partido de fichas limpas. Parlamentares que desenvolvem a boa política e que pretendem dar continuidade a um trabalho sério e principalmente com respeito ao dinheiro público”, conclui.