Fausto Peres vai concorrer pelo Podemos à Assembleia Legislativa de SP

Com apoio da líder nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), o vereador Fausto Peres, presidente do partido em Sorocaba, vai concorrer a deputado estadual neste ano. O anúncio de sua pré-candidatura se dará sábado (20) no Encontro Regional do Podemos, na cidade, com as presenças de Renata e também do senador Alvaro Dias (PR), pré-candidato pelo partido à Presidência da República.
Com o reconhecimento nas urnas do trabalho realizado há 12 anos como líder de bairro, sendo eleito vereador em primeiro mandato, com 5.364 votos, Fausto Peres foi convidado pela Executiva Nacional do Podemos a concorrer à Assembleia Legislativa. E aceitou.
“Fico feliz que o meu trabalho esteja sendo reconhecido pela população e também pela alta diretoria do meu partido. Isso demonstra que estou no caminho certo para a vida pública da qual escolhi”, afirmou o vereador de Sorocaba.
Sobre o Encontro Regional do Podemos, Fausto Peres tem certeza que o evento será um sucesso e atrairá muitas lideranças e simpatizantes do partido, destacando a excelente aprovação em Sorocaba e região do nome de Alvaro Dias para concorrer ao posto máximo da política nacional.