Hoje é vez do Paraná fazer o curso de Planejamento de Campanha

Chega a vez do Paraná ter o seu Intensivão de Planejamento de Campanha, promovido pela Fundação Podemos. Exibido pela plataforma Zoom, o programa desta noite (18h30) é destinado aos pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes partidários do Podemos desse Estado.

Para receber o link de acesso à plataforma de transmissão, basta enviar seus dados pelo WhatsApp para (61) 99830-9904 ou (61) 99685-2434.

Todas as datas do curso e outras informações estão disponíveis em https://fundacaopodemos.org.br/capacitacao/.

A aula, ministrada pelo secretário nacional de Planejamento do partido, Douglas Figueredo, dura 4 horas, distribuídas em seis módulos: Concorrência Eleitoral; Elaboração do Planejamento Estratégico de uma Campanha Eleitoral; Detalhamento do Plano Estratégico; Plano Financeiro; Princípios da Estratégia Eleitoral e Erros de Candidatos no Processo Eleitoral.

“É de fundamental importância a participação de todos os envolvidos em uma campanha eleitoral para desenvolver um planejamento completo e profundo, atualizado com as demandas do eleitor e do cenário político”, destaca Douglas Figueredo.

O intensivão é o maior programa de planejamento de campanha do Podemos no país e objetiva capacitar os pré-candidatos para as eleições municipais, que neste ano foram transferidas de outubro para novembro, por causa da pandemia do coronavírus. Concluído o curso, os participantes terão assistência semanal em questões jurídicas, de comunicação virtual e de planejamento até o pleito eleitoral.

Ainda nesta semana, o Programa de Planejamento de Campanha capacita os pré-candidatos, coordenadores e dirigentes partidários do Pará, Amazonas, Rondônia, Acre e Roraima (todos amanhã, 13/8) da Bahia (14/8) e Minas Gerais (15/8).

Foto: Robert Alves/Monumental Foto