Instalação de CPI dos Tribunais Superiores é reivindicada por Lasier Martins

O senador Lasier Martins cobrou em Plenário, na sessão desta terça-feira (06/08), que sejam analisados os pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal. O senador Afirmou que isso está sendo cobrado pelos cidadãos. Acrescentou também que esses mesmos cidadãos perguntam o porquê de ainda não ter sido instalada a CPI dos Tribunais Superiores para apurar eventuais irregularidades.

Lasier Martins propôs uma maior participação de todos os senadores na definição da pauta, ressaltando ser preciso discutir as grandes questões nacionais no Congresso Nacional, que não está satisfazendo as expectativas do povo. Para o senador do Podemos gaúcho, os senadores precisam utilizar esta segunda metade do ano para serem muito mais efetivos e de fato contribuir para a recuperação do Brasil.

“No país perdura uma profunda crise, enfatizou. É a crise do desemprego; a crise da desigualdade; a crise da corrupção; a crise de protelação de julgamentos; e a de ainda não se estar votando as grandes questões nacionais, que é o que o povo quer”, ressaltou Lasier.

(com informações da Agência Senado)

Foto: Luiz Wolff