Intensivão de Planejamento de Campanha do Podemos prossegue amanhã em Santa Catarina

A Fundação Podemos está realizando neste mês o maior Programa de Planejamento de Campanha do Podemos no país. E amanhã (6/8), o intensivão, transmitido a partir das 18h30 pela plataforma Zoom, será destinado aos pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes partidários em Santa Catarina.

O curso é totalmente gratuito. Basta enviar seus dados pelo WhatsApp para (61) 99830-9904 ou (61) 99685-2434. Feito isso, o inscrito recebe o link de acesso à plataforma de transmissão. Cronograma de aulas e mais informações, acesse https://fundacaopodemos.org.br/capacitacao/.

Com duração de 4 horas, o secretário nacional de Planejamento do Podemos, Douglas Figueredo, aborda seis temas: concorrência eleitoral, elaboração de planejamento estratégico de uma campanha eleitoral, detalhamento do plano estratégico, plano financeiro, princípios da estratégia eleitoral e erros de candidatos no processo eleitoral. Ao término, os participantes recebem certificado de conclusão emitido pela Fundação Podemos e passam a ter direito ao Programa de Mentoria, a partir de setembro, com especialistas em direito eleitoral, planejamento de campanha e comunicação virtual.

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu (SP) diz que capacitação e atualização são importantíssimas na conquista de voto. “É fundamental que todos participem desse nosso programa de planejamento. Conquistar a confiança do eleitorado e ser legitimado como representante para o cargo exige estar bem preparado. Esse é o nosso maior programa de planejamento de campanhas do país. Eu estarei participando de todos esses encontros”, diz a presidente.

Foto: Robert Alves/MonumentalFoto