Intensivão de Planejamento de Campanha do Podemos termina amanhã

Dois últimos dias do Programa Intensivo de Planejamento de Campanha do Podemos. Hoje, a partir das 18h30, a aula é destinada aos pré-candidatos, coordenadores e dirigentes partidários de São Luís (Maranhão). E amanhã será a vez dos representantes do Podemos de Goiás.

Cada aula, com seis módulos, pode ser acompanhada por até 500 inscritos, capacidade máxima da plataforma on-line, lotação que tem ocorrido ao longo deste mês, quando teve início o curso de capacitação, o maior já realizado pelo Podemos no país, em parceria com a Fundação Podemos.

O objetivo do intensivão, segundo a presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu (SP), é preparar os candidatos para serem vistos pelo eleitorado como agentes de solução, “para lutarem e concretizarem as demandas que a sociedade deseja e necessita”.

Ministrada pelo secretário nacional de Planejamento do partido, Douglas Figueredo, a aula dura 4 horas, distribuídas em Concorrência Eleitoral; Elaboração do Planejamento Estratégico de uma Campanha Eleitoral; Detalhamento do Plano Estratégico; Plano Financeiro; Princípios da Estratégia Eleitoral e Erros de Candidatos no Processo Eleitoral. “Desenvolvermos um curso de planejamento completo e profundo, atualizado com as demandas do eleitor e do cenário político”, destaca Figueredo.

Quem ainda não se inscreveu só precisa mandar um ‘quero participar’ pelo WhatsApp para (61) 99830-9904 ou (61) 99685-2434.

MENTORIA
Encerrado o treinamento, os participantes receberão certificado de conclusão e passam a contar com mentoria semanal exclusiva, com orientação de advogados e especialistas em planejamento de campanha e comunicação virtual.