Mario Covas inicia amanhã a campanha de rádio e TV

A candidatura de Mario Covas ao Senado no rádio e na TV começa amanhã (31). O filho do ex-governador paulista Mario Covas é candidato ao Senado pelo Podemos com o número 191. Ele integra a coligação ‘São Paulo Confia e Avança’, formada pelos partidos Podemos, PSB, PSC, PPS, PTB, PV, PR, PMB, PHS, PPL, PRP, Patriota, Pros, Solidariedade e Avante. Covas tem 59 anos, é advogado e, em 2016, foi reeleito vereador nas eleições da capital paulista com 75.583 votos, a quinta maior votação entre os concorrentes.

Os programas no rádio e na TV serão exibidos sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, em horários alternados. A primeira veiculação será a amanhã, a partir das 7h, em cadeia de rádio. A segunda veiculação no rádio ocorre a partir do meio-dia. A primeira veiculação na TV é a partir das 13h e a segunda a partir das 20h30. A propaganda da coligação dura cerca de dois minutos.

Nos primeiros programas, Mario Covas contará sobre sua vida, seus valores e sua atuação na Câmara de Vereadores da capital.  Além dos programas no horário eleitoral gratuito, também serão exibidos comerciais ao longo da programação das emissoras de rádio e de TV, conforme prevê a legislação.