Mulher do deputado estadual Marcos Zerbini declara voto no Dr. Sinval

Uma das maiores lideranças de movimentos sociais por moradias no Estado de São Paulo, Dra. Cleusa Ramos Zerbini, declarou seu voto ( https://goo.gl/HVoqZ7 ) ao médico e deputado federal Dr. Sinval Malheiros (Podemos-SP), durante encontro realizado na última semana com mais de 5 mil famílias de baixa renda na cidade de Catanduva.
Cleusa é esposa do deputado estadual Marcos Zerbini (PSDB),  que combate o déficit habitacional do interior paulista com um projeto que já beneficiou mais de 22 mil famílias de baixa renda. Em Catanduva, o projeto de Marcos e Cleusa Zerbini é desenvolvido em parceria com o padre Osvaldo de Oliveira Rosa, da Paróquia Imaculada.
“Doutor Sinval faz um trabalho bonito, não cobra nada e vocês sabem disso. O Marcos, lá em São Paulo, tá fazendo dobrada com outros deputados, em cada cidade tem um deputado. Mas, Dr. Sinval, eu vou votar no senhor. Conheço mais de 10 deputados que o Marcos está dobrando, mas vou votar no Dr. Sinval. Me apaixonei à primeira vista”, declarou Cleusa Zerbini.
A liderança continuou: “Por que? Porque o Dr. Sinval é do bem, porque gosta dos pobres, porque gosta das pessoas, porque dedica sua vida à saúde. Então, essa é uma dobrada muito bacana. São duas pessoas que vão colocar o mandato a serviço do povo. Então, nós temos que gostar muito da política. A única coisa que precisamos é conhecer bem as pessoas”.
Em Catanduva, o projeto habitacional avança e o Dr. Sinval Malheiros, na Câmara dos Deputados, em Brasília, se colocou ao lado das famílias para auxiliar na infraestrutura dos loteamentos populares. “Queria dizer pra vocês: nós vamos comprar uma área nova, tá perto de comprar, já tem duas pra ver. Daqui dois meses nós vamos comprar essa área. E precisamos muito de gente séria, que esteja junto do governador, que esteja perto do presidente, para poder mandar verba, para que a gente compre o terreno e não precise colocar mais nada em cima. E que tenha uma pessoa tão séria perto da gente. Estou muito contente, estou muito feliz, de conhecer o Dr. Sinval”, finalizou Cleusa Zerbini.