Podemos anuncia pré-candidatura de Railson Correia a vice-prefeito de Rio Branco (AC)

O Podemos avança no crescimento e na escolha de políticos de qualidade para compor o grupo de parlamentares no Brasil. Nesta quarta-feira, 19, o partido divulgou a pré-candidatura do atual vereador Railson Correia. Durante o evento, também foi realizado o ato de filiação posse da nova executiva municipal do partido.

Railson Correia considera que ter o nome lançado pelo Podemos é um privilégio.

“O Podemos é um partido que sabe o que quer, defende as bandeiras populares, trabalha ferramentas de inovação e fico honrado de poder representar o partido nas próximas eleições”, garante Correia.

A expectativa é de que Railson Correia dispute o próximo pleito, com Socorro Neri atual prefeita de Rio Branco (Acre), que também já anunciou pré-candidatura.

“Fico satisfeito de ter sido indicado como pré-candidato a vice-prefeito com Socorro Neri, uma mulher de fibra e que muito admiro. O desafio é grande e irei defender os interesses do povo”, reforça o pré-candidato.

Atualmente, Railson Correia está em seu primeiro mandato como vereador. Ele foi eleito com 3.586 votos nas eleições de 2016.