Podemos Roraima realiza evento de preparação para eleições de 2022 e anuncia filiações

Com a presença da presidente Nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), a direção estadual do partido em Roraima promoveu encontro de preparação com os prováveis nomes que vão disputar as eleições de 2022. O evento foi realizado na última quinta-feira (3), em Boa Vista.

“O grupo político que está se formando em Roraima, sob a liderança do presidente (Estadual) Isamar Ramalho, tem um potencial enorme. Ver esse time crescendo traz muita esperança em dias melhores. Mais do que candidaturas estamos construindo, com muita união, um movimento de mudança que Roraima e o Brasil precisam”, observou Renata Abreu.

O presidente do Podemos no Estado, pastor Isamar Ramalho, convidou os brasileiros honestos para que fazer parte da boa política.

“Queremos mudança. Entra governo e sai governo e a história sempre é a mesma. A nossa diferença é que temos ideias e projetos que, colocadas em prática, trarão resultados muito melhores para a nossa população”, afirmou Isamar Ramalho.

Às lideranças locais, Isamar fez um convite para novas filiações ao partido e para que assumam a disputa por cargos eletivos.

“O momento é agora”, conclamou.

Nomes como dos pastores Raimundo Diniz e Júnior Ramalho foram apresentados e colocados à disposição para fortalecer o projeto de mudança que o Podemos representa no país.

Também participaram do evento o vice-presidente do Podemos, Eduardo Machado, e a presidente nacional do Podemos Mulher, Márcia Pinheiro.

Em Roraima, a expectativa é de que o Podemos lance 36 candidatos a deputado estadual e 16 candidatos à Câmara Federal.

“Somos um partido que cresce com princípios, com ética e qualidade”, destacou Renata Abreu.