Podemos tem cinco parlamentares entre os melhores do Brasil

Os deputados Diego Garcia (PR) e Léo Moraes (RO) e os senadores Lasier Martins (RS), Eduardo Girão (CE) e Styvenson Valentim (RN) estão entre os melhores parlamentares do Brasil, de acordo com premiação do site Ranking dos Políticos. Eles tiveram atuação reconhecida por serem os mais assíduos no plenário, ficha limpa, e por estar entre os que mais economizaram recursos da cota parlamentar.

Para o deputado Diego Garcia, que recebeu o prêmio na categoria Excelência Parlamentar, o reconhecimento é o resultado da dedicação aos trabalhos na Câmara e reflexo da responsabilidade que tem com o uso do dinheiro público.

“No meu gabinete, a gente procura otimizar o gasto público, sempre que possível não gastar. Isso é sempre uma regra e um critério”, esclarece o deputado.

Léo Moraes foi escolhido como melhor parlamentar do estado de Rondônia. Para ele, há muito espaço ainda para o Parlamento avançar numa gestão mais eficiente.

“Nós temos que buscar outro patamar da eficiência e de entrega do resultado. Gastar menos tempo e entregar mais para a sociedade brasileira, que não consegue obter serviços básicos e essenciais”, pontua o parlamentar.

Podemos recebe maior número de prêmio entre senadores

No Senado, Lasier Martins, Eduardo Girão e Styvenson Valentim foram premiados.

Autor do projeto de lei que quer garantir a prisão em segunda instância, Lasier Martins conquistou o prêmio na categoria melhor senador do ano de 2019.

“Juntos podemos mudar o Brasil, e é o que estamos tentando fazer. A nossa doutrina se pauta pelo respeito ao dinheiro público e pelo combate à corrupção, esta praga que afundou o país”, dispara o senador.

Eduardo Girão, autor da PEC que possibilita a renúncia ao foro privilegiado, venceu como o melhor senador do estado do Ceará. Durante a cerimônia, Girão fez um pedido aos demais parlamentares para que lutem na defesa da prisão em segunda instância.

Já o senador Styvenson Valentim, escolhido como melhor senador do Rio Grande do Norte, pediu que os brasileiros continuem acreditando na transformação do país.

“Que nossa população, nossos eleitores, ou até mesmo quem não elegeu, continue tendo esperança nesses representantes, em nosso país”.