Prefeito de Betim, Vittorio Medioli lidera revoada mineira para o Podemos

O prefeito de Betim, Vittorio Medioli, filiou-se hoje (20) ao Podemos, em cerimônia presidida pela deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do partido, e pelo senador Alvaro Dias, presidenciável pela legenda. A solenidade foi no gabinete do senador e atraiu os congressistas do partido, muitos outros parlamentares, prefeitos e lideranças políticas de vários estados.
Além de Vittorio, outros 11 prefeitos mineiros anunciaram a migração para o Podemos.
Em sua saudação de boas-vindas ao mais novo integrante do Podemos, Renata Abreu disse: “Todos os políticos que falaram comigo o admiram e elogiam seu trabalho. Fiz questão de me deslocar até BH para fazer esse convite de seu ingresso no Podemos, porque acredito na sua política, no seu modo de gestão. Acho que as pessoas boas do nosso País, mais do que nunca, precisam se unir. A política precisa ser repensada e o Brasil precisa caminhar pra frente. Quero parabenizar também o senador Alvaro Dias, que me ajudou nesse processo de conquista do Vittorio. Vittorio, você está vindo para um partido de confiança, um partido sério, que tem um projeto de construir um Brasil melhor”.
O senador Alvaro Dias comemorou a filiação: “O prefeito Vittorio Medioli é um grande líder em Minas Gerais. Ele, como prefeito de Betim, arrumou a casa com ajuste fiscal, saneamento financeiro e reforma administrativa. É o modelo de gestão que se deseja para o País. A filiação de Medioli não é apenas um salto de qualidade, mas a definição do rumo que queremos”.
O prefeito de Betim assumirá a presidência do Podemos-MG. “O objetivo é coordenar em Minas a campanha de Alvaro Dias à Presidência da República. Na situação caótica por que passa o Brasil, ele desponta como uma opção de moralidade, experiência, equilíbrio e competência testada e comprovada”, destacou Vittorio Medioli