Presidente da Fenadesp diz que Dr. Sinval é “guardião dos despachantes de trânsito”

O presidente da Federação Nacional dos Despachantes de Trânsito (Fenadesp), Dr. Everton Calamucci, em vídeo direcionado à categoria, agradeceu ao médico e deputado federal Dr. Sinval Malheiros (Podemos-SP) pelo projeto de lei que institui uma data especial para homenagear esses profissionais. Sinval é coautor do Projeto de Lei 7437/2017, também subscrito pelo deputado federal Nelson Padovani, que define 21 de setembro como Dia Nacional do Despachante de Trânsito. A data já é comemorada em alguns Estados, como é o caso do Paraná.
Segundo Malheiros, o despachante de trânsito é “profissional imprescindível para a sociedade”. E acrescenta: “É este profissional que desenvolve ações preventivas nas transações veiculares, apoio às frotas de veículos, além de ser agente fundamental na logística de todo o sistema de transporte nacional, com qualidade e de forma rápida e ágil”.
Malheiros também é vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Despachanes e, diante do conjunto de ações desenvolvidas em favor da categoria, o presidente da Fenadesp, Everton Calamucci, considera Dr. Sinval Malheiros “o guardião dos despachantes de trânsito em Brasília”.
“Dr Sinval, um dos grandes ícones da política nacional, aos nossos olhos é o guardião dos interesses da nossa categoria. Quero agradecer muito o Dr. Sinval pelo trabalho que vem desenvolvendo, pelo parlamentar exemplar que vem sendo e pela lealdade com a nossa categoria”, completa Calamucci.
Para assistir o vídeo, acesse https://goo.gl/4mCTN1