Programa de Planejamento de Campanha do Podemos tem mais uma semana de aulas

Começa hoje mais uma semana de aulas do Programa Intensivo de Planejamento de Campanha do Podemos, destinado a pré-candidatos a prefeito, vice e vereador, coordenadores de campanha e dirigentes partidários. Iniciado no começo deste mês, o intensivão tem registrado capacidade máxima de participação na plataforma on-line de transmissão.

São seis módulos de capacitação ministrados pelo secretário nacional de Planejamento, Douglas Figueredo: Concorrência Eleitoral; Elaboração do Planejamento Estratégico de uma Campanha Eleitoral; Detalhamento do Plano Estratégico; Plano Financeiro; Princípios da Estratégia Eleitoral e Erros de Candidatos no Processo Eleitoral.

Hoje, o intensivão começa às 18h30, para os interessados de Sergipe. Caso o limite máximo da plataforma Zoom, 500 pessoas, seja atingido, assim que a pessoa manifesta desejo de participar, ela é avisada da data em que fará o curso.

“O importante é que todos façam o curso. Se houver necessidade, poderemos abrir mais datas”, diz Douglas Figueredo.

Para fazer o Programa de Planejamento de Campanha, o interessado só precisar mandar um ‘quero participar’ pelo WhatsApp para (61) 99830-9904 ou (61) 99685-2434, que a equipe do curso entrará em contato.

Além desta noite, nesta semana o intensivão terá aulas no Rio de Janeiro (18/8), Mato Grosso do Sul (19/8), Pernambuco e Alagoas (20/8), Mato Grosso (21/8), Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí e Paraíba (22/8), sempre a partir das 18h30. A duração de cada aula é de quatro horas.