Programa Intensivo de Campanha chega ao Rio Grande do Sul

Pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes do Podemos no Rio Grande do Sul participam hoje (11/8) do intensivão de Planejamento de Campanha, promovido pela Fundação Podemos. Para participar, basta enviar seus dados pelo WhatsApp para (61) 99830-9904 ou (61) 99685-2434. Feito isso, o inscrito recebe o link de acesso à plataforma de transmissão.  Cronograma de aulas e mais informações, acesse  https://fundacaopodemos.org.br/capacitacao/.

A aula será ministrada pelo secretário nacional de Planejamento do partido, Douglas Figueredo, pela plataforma Zoom, a partir das 18h30, e dura 4 horas, distribuídas em seis módulos: Concorrência Eleitoral; Elaboração do Planejamento Estratégico de uma Campanha Eleitoral; Detalhamento do Plano Estratégico; Plano Financeiro; Princípios da Estratégia Eleitoral e Erros de Candidatos no Processo Eleitoral.

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu (SP) dará as boas-vindas aos participantes. Segundo ela, o intensivão é o maior programa de planejamento de campanha do Podemos no país e objetiva capacitar os pré-candidatos para as eleições municipais, que neste ano foram transferidas de outubro para novembro, por causa da pandemia do coronavírus.

“Todos aqueles que concluírem o curso receberão certificado digital e passam a contar com mentoria semanal exclusiva, com orientação de advogados e especialistas em planejamento de campanha e comunicação virtual. O Podemos vai entrar na disputa eleitoral municipal muito bem preparado em todo o país, por isso, é muito importante a participação de todos”, diz a presidente.

Nesta semana, o Programa de Planejamento de Campanha do Podemos também estará capacitando os pré-candidatos, coordenadores e dirigentes partidários do Paraná (12/8), Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima (todos no dia 13/8), Bahia (14/8) e Minas Gerais(15/8).

Foto: Robert Alves/Monumental Foto