Renata Abreu consegue recurso estadual para a cidade de Ubatuba

A deputada federal Renata Abreu esteve na cidade praiana de Ubatuba levando mais uma ótima notícia para o prefeito Délcio José Sato: R$ 250 mil a serem aplicados em obras de infraestrutura. A verba virá do governo do Estado de São Paulo, onde a parlamentar tem bom trânsito. “Quero agradecer ao governador Márcio França por atender minha solicitação. Esse recurso chegará em boa hora em Ubatuba”, declarou Renata, que já destinou outros recursos federais à cidade por meio de emendas parlamentares (https://goo.gl/ShcuLg)
Ainda na cidade, a parlamentar foi conhecer o local aonde será construído o Instituto Marcelinho Carioca, no bairro Ipiranguinha, destinado à prática de futebol pela garotada. Depois, Renata participou da Convenção do Podemos-Ubatuba, organizado pelo presidente municipal, Junior Campos Monteiro, e por Marcelinho Carioca, candidato a deputado estadual pelo partido.
Antes de Ubatuba, Renata Abreu esteve em São Sebastião, conversando sobre melhorias para o município com o prefeito Felipe Augusto, com o presidente da Câmara dos Vereadores, Reinaldinho Moreira, com secretário municipal de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Junior, e a candidata a deputada estadual Michelli Veneziani.