Renata Abreu se multiplica para atender os compromissos eleitorais

A deputada federal Renata Abreu tem se dividido em várias nesta campanha eleitoral. Além de vários compromissos como candidata à reeleição, Renata é presidente nacional do Podemos e tem sido muito requisitada pelos demais pleiteantes do partido, além de acompanhar Alvaro Dias, presidenciável do partido, em suas atividades por São Paulo.
Hoje, aliás, Alvaro Dias, Mario Covas Neto, candidato ao Senado pelo Podemos, e Renata Abreu estiveram na Zona Sul da Capital, conversando com moradores e líderes comunitários do Jardim São Luís e conhecendo projeto Orpas (Obras Recreativas, Profissionais, Artísticas e Sociais), ONG que promove a integração da comunidade por meio de intercâmbios, desenvolvimento econômico, cultura e formação profissional, que atende cerca de 200 pessoas. Renata também conheceu o Café Empreendedor, entidade social dirigida pelo também candidato a deputado federal Geraldo Rufino.
No domingo (19), a presidente do Podemos esteve na cidade de Jales, prestigiando o lançamento da candidatura de Luiz Henrique Moreira a deputada estadual. No sábado (18), Renata Abreu esteve no Arujá, no lançamento da candidatura de Gil do Gás a deputado estadual pelo Podemos. Horas, dedicou-se à sua campanha, inaugurando seu comitê em Itaquera, na Zona Leste da Capital.
“Retorno aqui com orgulho e a cabeça erguida, pois cumpri o meu compromisso com vocês. Cada um aqui me apoiou, acreditou e confiou em mim, e eu sempre serei leal e grata a todos vocês. Obrigada, amigos!”, discurso no evento, que atraiu lideranças locais e colaboradores do partido.
O lançamento oficial de sua candidatura à reeleição deu-se na sexta-feira à noite (17) em Osasco. “Venho tantas vezes a Osasco e sou tão bem recebida sempre por todos que me sinto em casa. Por isso, o lançamento da minha campanha não poderia ter sido em outro lugar. Meu amor por Osasco só aumenta”.
Já o pontapé inicial de sua campanha foi em Itapevi, no primeiro dia de das atividades eleitorais permitidas pelo TRE para o calendário deste ano. Foi na quinta-feira (16), onde Renata dividiu o palco com candidatos da cidade. “Chegou o grande momento de eleger aqueles que irão cuidar do nosso Brasil nos próximos quatro anos. Até quando iremos nos conformar com o rouba, mas faz? É isso que está acabando com o nosso país. Nós temos em mãos o poder da mudança. E essa mudança só depende de nós!”, discursou a parlamentar.