Renata Abreu vai a Curitiba homologar a filiação do mais jovem deputado federal do Podemos

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu deslocou-se até a capital paranaense para homologar a filiação do mais jovem deputado federal a integrar o partido. Trata-se de Diego Garcia, eleito em primeiro mandato com expressiva votação em 373 dos 399 municípios do Paraná.
Diego já acumula 47 projetos de lei e mais de 60 relatorias. Seu mandato foca a proteção da vida, a família e o combate à corrupção. Ele também coordena a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família.  “Eu já tenho atuado fortemente no combate à corrupção, no fortalecimento de políticas públicas de valorização da família e na defesa da vida. E o Podemos me dará a independência que preciso para a continuidade de meu trabalho, votando com as minhas convicções”, disse Garcia, que é pré-candidato à reeleição.
“Estou muito feliz com a chegada do Diego Garcia ao nosso partido. Um jovem atuante, dedicado, líder nato e com muita garra para fazer a diferença no Paraná”, declarou Renata Abreu na solenidade de filiação, que aconteceu no
O evento reuniu fortes lideranças políticas no Teatro Positivo Curitiba, entre elas o senador paranaense Alvaro Dias, pré-candidato pelo Podemos à presidência da República.