Deputado Pr. Marco Feliciano comemora a aprovação da reforma da previdência em primeiro turno

A Câmara dos Deputados aprovou na sexta-feira (12) a reforma da Previdência e, seguindo o rito de tramitação da proposta, a PEC voltou para a comissão especial para a confecção da redação final que será deliberada em segundo turno. O deputado Pastor Marco Feliciano enalteceu o trabalho dos parlamentares que garantiram a deliberação da matéria com ampla vantagem de votos.

“Quero exaltar o trabalho dos parlamentares e do relator, deputado Samuel Moreira, pelo equilíbrio na condução dos trabalhos da PEC de sua relatoria. Já foi dito à exaustão que essa proposta é extremamente necessária para equilibrar as finanças públicas. Relembro que era uma medida impopular por influência das oposições ao governo, mas com os devidos esclarecimentos veio se tornar bandeira das manifestações a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Sergio Moro. Imediatamente ao anúncio da aprovação na Comissão Especial, o mercado reagiu e a bolsa de ações apresentou alta e o mesmo aconteceu com a queda do dólar. Apesar das forças contrárias, a luta continua e temos muito pela frente.”

Pastor Marco Feliciano assinalou que bilhões de dólares em investimentos aguardam pela efetiva aprovação da Reforma da Previdência que serão convertidos para amenizar os efeitos da dívida pública brasileira
que, na opinião dele, só será paga com dinheiro novo, por meio de investimentos internacionais. “Finalizo pedindo a Deus que continue iluminando meus colegas parlamentares para que votem o melhor para o Brasil e derrame as mais escolhidas bênçãos.”